Arauto de Cristo

terça-feira, 3 de setembro de 2013

A REVOLUÇÃO CONTINUA

Olá meus queridos revolucionários dessa geração! 
Nossa como é bom falar com vocês novamente, suas orações e contribuições e acima de tudo sua parceria tem sido um diferencial em minha vida ministerial. Esse ano de 2013 tem sido incrível, Deus tem me usado aonde tudo começou em minha cidade, a minha amada Belém do Pará. Já demos uma caminhada pelo nordeste e agora pelo sul do brasil mais esse ano Belém foi onde passei mais tempo fazendo a obra do senhor e quero aproveitar esse boletim para falar sobre isso e sobre os grandes desafios desse ano.

Viagem ao nordeste - ESCAMF

No começo do ano Deus me deu o privilégio de poder ir ao nordeste e ter grandes experiências com ele, fui desafiado pelo meu pastor a participar da ESCAMF(Escola de Capacitação Missionaria de Ferias), assim decidi participar e no dia 06 de Janeiro cheguei na cidade de Fortaleza onde participei de 20 dias de intenso treinamento e evangelização. Nessa escola tive a oportunidade de ir a cidade de Caucaia onde executei junto a uma equipe de sete pessoas trabalhos de evangelismo e para gloria de Deus muitas almas receberam a Cristo.

Desafio Natal - CEFLAL

No mês de Março, fui a cidade de Natal no Rio Grande do Norte, onde participei do CEFLAL(Centro de Formação de Lideres da America Latina), um curso promovido pela CBE(Coalizão Brasileira de Esporte). Esse curso e voltado para pessoas que queiram trabalhar com ministério esportivo. Foi um tempo de grande crescimento em conhecimento, e vi as grande oportunidades que há relacionadas ao esporte para quem que propagar o evangelho através dessa ferramenta fantástica.

Um profeta em sua terra.

Esse ano estou tendo o privilegio de trabalhar junto a minha igreja. Meu pastor Valdolino Gaspar com a visão de um fortalecimento do discipulado e missões na igreja lançou o desafio de nesse ano eu estar atuando junto a igreja nessas áreas. Aceitei o desafio e mãos-a-obra junto com meu grande amigo, Missionário Sampaio, começamos o trabalho com pequenos grupos em algumas igrejas, trazendo a visão de células que aqui chamamos de companheirismo, algo inovador se tratando de Assembleia de Deus. Está sendo um grande desafio mais ao ver o quanto as pessoas estão interessadas em se envolver com a obra do senhor tem sido animador ,temos alguns grupos de companheirismo funcionando na igreja dando frutos. Na área de missões tenho atuado junto ao CEMINIAD(Centro de Missões Nacional e Internacional da Asemmbleia de Deus), que é o órgão de missões de minha igreja, que tem sido já alguns anos minha parceira ministerial. Tenho dado assistência aos trabalho de base pois o CEMINIAD,  ajuda missionários no Brasil e em varias partes do mundo. Também tenho ido as igreja fazendo mobilização missionária e os frutos tem sido maravilhosos, percebo quantas pessoas simples tem sustentado essa grande obra, pessoas que se sacrificam de verdade para ver a obra missionária progredir .

Emcafe Pará

No mês de julho tivemos um grande desafio de junto a missão CEIFA estar realizando a primeira escola de capacitação missionaria de férias em minha igreja, algo que trabalhei de forma direta para gloria de Deus. Cerca de 70 vocacionados durante 20 dias foram treinados para desenvolverem ministério, ganhar almas etc. Muitos lugares foram impactado com esse trabalho, foi um prazer esta na coordenadoria e ministrar algumas matérias, sei que isso foi um começo de algo grande no estado do Pará.

Próximo alvo

Nesse ano tenho aproveitado para me qualificar um pouco mais, no primeiro semestre intensifiquei no aprendizado da língua inglesa. Tenho me envolvido com projetos relacionadas ao esporte,  hoje sou filiado a CBE( Coalização Brasileira de Esporte) e tenho dado treinamentos, penso que essa será minha porta para trabalhar entre os não alcançados, o qual é meu foco de vida. Enquanto isso não se realiza, tenho sido testemunha onde estou. Nesse segundo semestre tem sido desafiador mas sei que Deus esta comigo .

Amigos revolucionários, fiquem na paz e façam a diferença usando o Amor como arma.

# Pedidos de Oração
- Vida espiritual
- Por oportunidades na área de esportes entre os não-alcançados.
- Pela minha família(Conversão) 
- Pelos treinamentos que darei na área de discipulado, missões e esporte.
- Por provisão financeira.

O que pra mim é ser um missionário:
“Na igreja não desejo um titulo que transmita status ou nível espiritual, e sim um que me mostre o quanto estou disposto a servir”

 Glailton Batista

Faça parte deste Ministério.
Bradesco
Ag 875
CC 672489-2
Glailton Pantoja Batista

*O Miss. Glailton, também é um membro efetivo na Equipe de Evangelismo e Teatro Arauto de Cristo, responsável pela área de missões interculturais. Juntamente com a liderança, a muito tempo vem servindo a Deus através da Equipe e transmitindo a visão da Evangelização através de estrategias dinâmicas e contextualizadas.
Faça parte dessa historia, seja também um revolucionário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...